Desistência e Política de reembolso

 

1-Como faço para solicitar o reembolso? 

Para solicitar o reembolso, o ALUNO precisa fazer uma solicitação para a Secretaria através do e-mail secretaria@uniara.com.br, informando o motivo do cancelamento e os dados de sua conta para a devolução. 

2-Documentos necessários para seu reembolso 

Para que possamos reembolsar seu pagamento, forneça as seguintes informações do ALUNO: 

  • Nome completo
  • CPF
  • Nome do banco
  • Agência
  • Tipo de conta (conta corrente, poupança) ou chave PIX
  • Número da conta

 

3-Graduação e Pós-Graduação 

3.1 Os pedidos de cancelamento de matrícula, por iniciativa do aluno, se requerido antes do início das aulas lhe garantirá o direito da devolução de 80% (oitenta por cento), que porventura tenha pago, por força deste instrumento, ficando os outros 20% (vinte por cento), devidos em favor da UNIARA, a título de reembolso de despesas administrativas. 

3.2 Em caso de Cancelamento por não formação de Turmas, por ausência de quórum mínimo, deverá o ALUNO requerer junto a secretaria a restituição dos valores pagos, informando seus dados bancários para depósito. 

 

4. Compras Online

4.1 Para as compras online, as desistências de contratação serão sem ônus se requerida em até 7(sete) dias da compra e a devolução é integral. 

5. Prazos

O reembolso, quando devido, será realizado em até 10 dias a partir da data da solicitação formal, desde que o valor já conste como compensado no sistema da UNIARA.O reembolso será realizado por meio de depósito bancário, de acordo com dados bancários informados pelo(a) solicitante ao ALUNO. No caso específico de pagamento parcelado no Cartão de Crédito, o reembolso será realizado na própria fatura do cartão, o que pode ocorrer em até duas faturas, a depender das políticas da administradora do cartão. 

6. Em quais situações meu reembolso não é aceito?

6.1 Solicitações fora do prazo estabelecidos no contrato de prestação de serviço ou quando o valor não constar compensado no sistema da UNIARA e o(a) ALUNO não comprovar o pagamento. 

Saiba Mais: Para tirar mais dúvidas e ter mais informações sobre reembolso ou estorno: Telefone – (16)3301-7127 / WhatsApp: (16) 99992-4567 ou e-mail: tesouraria@uniara.com.br